Últimas horas de inscrições em vagas disponíveis no Sisutec 2014.2

Os interessados em conquistar uma oportunidade num curso técnico gratuito têm até às 23h59 desta quarta-feira (20) para realizar sua inscrição para uma das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), referente ao segundo semestre de 2014.

Após as duas convocações previstas pelo cronograma do Sisutec as vagas não preenchidas foram disponibilizadas para estudantes que não tenham prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A única exigência para inscrição é que o candidato possua o diploma do ensino médio.

Tanto a consulta de vagas como a inscrição online devem ser realizadas nesta página. Após encontrar o curso de interesse, basta preencher os campos com os dados pessoais e confirmar a inscrição. Caso tenha alguma dificuldade para completar o processo, siga os passos desta matéria.

Concluída a inscrição, o candidato ainda deverá comprovar informações pessoais e providenciar a matrícula no curso escolhido. Para isso, terá prazo de dois dias úteis (a partir do dia da inscrição no sistema) para comparecer junto a instituição portando a documentação exigida pelo Sisutec.

É importante esclarecer que não há concorrência para o preenchimento de tais vagas. Portanto, o único critério nesta fase é a ordem de inscrição dos candidatos. Aqueles que se inscreverem antes, terão mais opções de vagas disponíveis.

Os cursos ofertados nesta segunda edição do Sisutec 2014 tem duração que varia de 800 a 1200 horas. As aulas terão início em 15 de setembro.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *