29/08/2014

UFMA convoca candidatos da lista de espera do Sisu

 

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio da Pró-reitoria de Ensino (Proen), divulgou na última terça-feira (31/07) o edital com as regras que regulamentam a convocação dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2012, para preenchimento das vagas remanescentes com ingresso neste segundo semestre.

Clique no link e veja o Edital Proen Nº 115/2012.

A lista de espera preencherá um total de 1.779 vagas que envolvem 66 cursos e estão distribuídas entre os campi de Bacanga, Chapadinha, Codó, Grajaú, Imperatriz, Pinheiro e São Bernardo. Vale lembrar que dentro desta quantidade total estão inclusas vagas especiais, sendo 23 para índios e 23 para pessoas com deficiência.

O documento convoca todos os candidatos que fazem parte da lista presente no anexo V para a Confirmação Presencial de Interesse pela vaga, nos dias 6 e 7 de agosto, próximas segunda e terça-feira, diretamente no campus em que é oferecido o curso do estudante, das 8:00 às 12:00 h e das 14:00 às 18:00h. O endereço e telefone de contato de cada campus constam nos anexos do edital.

É importante esclarecer aqui que o candidato convocado que estiver dentro do número de vagas existentes (acima da linha pontilhada na tabela, em tom preto) deverá assinar a Ata de Presença e já realizar sua matrícula imediatamente. Já o concorrente convocado que estiver fora do número de vagas existentes (abaixo da linha pontilhada, em tom cinza) deverá assinar a Ata de Presença e aguardar a eventual publicação de Lista de Convocação para matrícula.

Para os que estão nesta situação, o Edital pré-determina mais quatro chamadas da lista de espera, que tem datas e prazos para matrícula já estabelecidos, porém com realização condicionada ao número de vagas não preenchidas.

 

Veja também:

Receba GRATUITAMENTE o Manual do Enem 2014

Cadastre seu e-mail no campo abaixo


Deixe um comentário

*

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.