Início das convocações da lista de espera do Sisu

Os estudantes que participaram da segunda edição do Sistema Unificada (Sisu) 2012 e manifestaram interesse em participar da lista de espera devem ficar atentos, pois na última quarta-feira (25) o Ministério da Educação (MEC) repassou a lista para que as instituições preencham as vagas remanescentes.

A partir de agora a responsabilidade das convocações não é mais do Sisu, e sim de cada uma das universidades e institutos participantes. Dessa maneira, os candidatos que fazem parte da lista de espera devem consultar frequentemente o site da instituição para qual concorrem à vaga e verificar se foram chamados.

Através do ambiente virtual do Sisu instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). No período de inscrições do processo deste segundo semestre o sistema registrou 642.878 candidatos para às 30.548 vagas oferecidas.

 

Veja também:

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




7 Comentários

RAQUEL SILVA

MEU NOME CONSTA NO EDITAL DA UFPEL,ISSO QUER DIZER O QUE?QUE TENHO CHANCES OU ESTA CERTA A VAGA?

Responder

InfoEnem

Depende do que se refere o Edital Raquel, se for o edital com a lista de espera você ainda tem chances, se for um edital de convocação é provável que a vaga esteja certa, o importante é não perder os prazos informados, senão você perde automaticamente a vaga. Obrigado pela visita e boa sorte!

Responder

dorgivanjose de sousa

porque que não consigo vizualizar o manual do enem 2012 enviado pelo ww.infoenem.com.br

Responder

dorgivanjose de sousa

como faço para vizualizar as informações do manual do enem2012.

Responder

InfoEnem

Olá Dorgivan, é muito simples. Você digita seu email no campo abaixo da imagem do ebook (no canto direito da parte de cima da tela) e confirma. Depois você deve ir para a caixa de entrada do email que cadastrou e acessar a mensagem automática enviada pelo InfoEnem. Nesta mensagem terá um link para você clicar e ativar sua conta. Depois é só esperar o primeiro email com alguma publicação do InfoEnem e procurar o link “Manual para o Enem 2012″ e clicar.

Qualquer problema escreva novamente!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *