Unilab Publica Resultado do Vestibular 2017 de Administração Pública

Foi publicado o resultado oficial com a lista de aprovados na primeira chamada do Vestibular 2017 para vagas de Educação a Distância (EaD) do curso de Administração Pública da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (Unilab).

O total de 240 carteiras foi dividido em quatro campi, sendo três com sede em municípios no Ceará e um sediado no estado da Bahia. Abaixo estão disponíveis as relações de selecionados em cada unidade, lembrando que o documento também traz o número de inscrição, do CPF e a classificação final do concorrente. Além disso, há ainda diferenciações entre as distintas modalidades de concorrência (geral e cotas).

Vale esclarecer que, para aqueles que não foram convocados, é possível verificar a posição final na classificação geral em listas disponíveis para cada polo. A consulta pode ser feita na página do Sisure – Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem.

O calendário com as datas, locais e horários de atendimento para matrícula dos estudantes aprovados ainda não foi informado. No entanto, a lista de documentos que será exigida no registro acadêmico já está disponível no Edital no endereço eletrônico do Sisure.

Puderam participar desta seleção candidatos que prestaram as edições do Enem 2014 ou 2015.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *