Unilab Inscreve em Vestibular EaD Para Administração Pública

A Unilab – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (Unilab) – inscreve no Vestibular para o curso de graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD) de Administração Pública.

O procedimento deve ser feito até o dia 2 de janeiro no endereço eletrônico do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (sisure.unilab.edu.br), uma vez que as notas do Exame Nacional do Ensino Médio serão usadas como critério único de classificação.

Não há notas mínimas para que os interessados possam participar. A única exigência, além de ter prestado o Enem 2014 ou 2015, é não ter zerado a redação e nenhuma das quatro provas objetivas. Vale mencionar que será preciso informar o número de inscrição da edição do exame a ser usada durante o preenchimento do formulário de inscrição.

De acordo com o edital do processo seletivo, a relação com os inscritos confirmados será divulgada em 5 de janeiro, enquanto o resultado final, com a lista de aprovados na primeira chamada, sairá no dia 9 do mesmo mês. A pré-matrícula acadêmica ocorrerá nos dias 9, 13 e 16 seguintes.

A oferta é de 240 vagas distribuídas nos polos de apoio de Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro e Redenção (CE), além de São Francisco do Conde (BA). Haverá ainda reserva de vagas para cotistas e também bonificação de 20% sobre a nota do Enem para servidores e empregados públicos residentes nos municípios indicados no Edital.

Compartilhar

Comentários

Unilab Publica Resultado do Vestibular 2017 de Administração Pública | infoEnem

[…] publicado o resultado oficial com a lista de aprovados na primeira chamada do Vestibular 2017 para vagas de Educação a Distância (EaD) do curso de Administração Pública da Universidade da […]

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *