UFFS Confirma Uso do Enem / Sisu Para 100% das Vagas em 2018

Na última semana a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), com sedes nos estados que compõe a Região Sul do Brasil, confirmou que usará e Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para entrada em todas as suas vagas no primeiro semestre de 2018.

Como o sistema lança mão das notas do Exame Nacional do Ensino Médio como critério único para classificação dos concorrentes, os interessados em ingressar na instituição deverão obrigatoriamente prestar as provas do Enem 2017, que serão aplicadas em dois domingos, 5 e 12 de novembro.

A UFFS conta com campi nos municípios de Cerro Largo e Erechim (RS), Chapecó (SC), Laranjeiras do Sul e Realeza (PR), além de uma unidade em Passo Fundo (RS), exclusivo para o curso de Medicina.

Na última edição de seu processo seletivo a universidade ofereceu inúmeros cursos de graduação: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental e Sanitária, Física, Letras – Português e Espanhol, Química, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Enfermagem, Filosofia, Geografia, História, Matemática, Medicina, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Interdisciplinar em Educação no Campo, Medicina Veterinária e Nutrição.

Para mais detalhes e informações sobre a oferta de vagas da instituição no Sisu, os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail [email protected], telefone (49) 2049 3100 (Reitoria) ou ainda acessar o site oficial na internet.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *