Publicado o Resultado com Lista de Bolsistas na Inglaterra Via Enem

Recentemente publicamos matéria aqui no Portal infoEnem informando que o Governo, por meio do Ministério do Turismo, oferece 120 bolsas de estudo na Inglaterra nas áreas de Turismo e Hospitalidade para alunos que já prestaram o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. O resultado com a lista de bolsistas selecionados saiu durante esta semana.

A tabela com o nome, classificação e instituição de ensino superior cursada por cada estudante aprovado no Programa de Qualificação Internacional em Turismo e Hospitalidade – Reino Unido pode ser consultado neste arquivo em PDF.

Vale esclarecer que este resultado liberado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tem caráter provisório e contempla 104 nomas das 120 vagas disponíveis. Possivelmente haverá prazo para interposição de recursos e uma nova relação de beneficiados, desta vez definitiva, que deve ser liberada em breve.

O projeto ocorrerá apenas em 2018 e terá duração de 11 semanas, período no qual os participantes receberão bolsa integral nas instituições inglesas para aulas práticas e teóricas, além de terem todas suas despesas relacionadas a passagens e deslocamentos custeadas pela Capes. Já a estadia ficará por conta de uma associação internacional parceira do Ministério do Turismo.

Puderam se inscrever estudantes de graduação de instituições públicas ou privadas com no mínimo 20% e no máximo 80% do curso concluído, que tenham domínio da língua inglesa e que prestaram qualquer edição do Enem e obtido nota acima de 600.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *