Inscrições Abertas no Pré-Vestibular Comunitário da Udesc (Camboriú)

O Curso Pré-Vestibular Comunitário da Udesc – Universidade do Estado de Santa Catarina – de Balneário Camboriú está com inscrições abertas para 40 vagas do intensivo para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017).

Do total de oportunidades, 30 vagas são destinadas a candidatos que estão cursando o terceiro ano do ensino médio em escolas da rede pública e as 10 restantes estão reservadas para aqueles que já concluíram esta etapa, também em escola pública.

Para os interessados regularmente matriculados no último ano do ensino médio, a inscrição deve ser realizada presencialmente diretamente junto a direção de sua escola, até a este domingo, 6 de agosto. Já o prazo de inscrição para egressos do ensino médio encerrou em 2 de agosto, conforme cronograma disposto no edital disponível nesta página.

Segundo as normas do processo seletivo, a seleção dos candidatos se dará pelos seguintes critérios, em ordem de prioridade:

  1. Situação socioeconômica familiar;
  2. Histórico de frequência escolar;
  3. Maior média escolar durante o ensino médio;
  4. Ordem cronológica de inscrição.

O resultado com a lista dos classificados será divulgado no dia 7 de agosto, sendo que os convocados deverão comparecer para entregar a documentação (também disponível no edital) no dia 14 do mesmo mês, no Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (CESFI) – Avenida Central, 413 – Edifício Magila, 2º andar, sala 36.

As aulas terão início no mesmo dia da entrega dos documentos e vão até 24 de novembro, sempre de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h. Esporadicamente haverá encontros em alguns sábados também. A aplicação das provas do Enem 2017 será em 5 e 12 de novembro.

Mais informações no e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3398-6482.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *