Cursinho MT Enem Prorroga Inscrições Até Sexta-feira (21)

O Cursinho MT Enem, preparatório para o exame nacional oferecido pelo governo do estado do Mato Grosso, prorrogou o período de inscrições para os interessados em participar do projeto. O prazo, que encerraria em 13 de julho, foi estendido até a próxima sexta-feira (21).

As regras e critérios para participação continuam as mesmas, de forma que podem se candidatar as vagas os alunos que estão cursando o terceiro ano do ensino médio em escolas da rede pública e, cumulativamente, pertencem a famílias de baixa renda.

As 1,2 mil vagas presenciais são para a capital Cuiabá e para o município de Várzea Grande, na região metropolitana. Já candidatos de todo o interior do estado poderão se inscrever na modalidade de ensino a distância do curso. A inscrição para ambas as formas de oferta é gratuita e deve ser feita no endereço eletrônico mtenem.com.br/inscricao.

A seleção dos participantes será realizada em duas etapas: a primeira que leva em consideração as informações prestadas no formulário/questionário de inscrição; e uma segunda que usará como critério o desempenho dos candidatos na prova de 15 questões resolvidas logo após o preenchimento da ficha online.

Com a prorrogação das inscrições, todo o cronograma do processo seletivo foi postergado. O resultado com a relação de aprovados será publicado em 23 de julho pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec). As aulas terão início já no dia 25 seguinte.

Quem tiver dúvidas poderá entrar em contato pelo atendimento nos telefones/Whatsapp (65) 98445-7059 e (65) 99249-5761, ou ainda pelo e-mail [email protected]

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *