Curso Grátis Para o Enem 2017 do Mato Grosso Inscreve Até Quinta-feira

O Curso Grátis para o Enem 2017 – Exame Nacional do Ensino Médio – oferecido pelo governo do estado do Mato Grosso, chamado MT Enem, recebe inscrições até esta quinta-feira (13) para 1.200 vagas presenciais e à distância.

O público-alvo do projeto é composto por alunos que estão regularmente matriculados em escolas públicas e que vão concluir a etapa do ensino médio em 2017, além de pertencerem a famílias de baixa renda.

As inscrições devem ser feitas no Portal da Secretaria do Estado e Ciência e Tecnologia – Secitec – na internet. Os interessados poderão se inscrever por meio deste formulário para o curso presencial, que contará com 8 polos na capital Cuiabá (6) e em Várzea Grande (2), ou através desta ficha para a versão digital, oferecida para estudantes de todo o interior do estado.

Logo após concluir o formulário de inscrição, ainda no próprio site da Secitec, o candidato já terá que responder a 15 questões objetivas que compõem a prova classificatória do processo seletivo para as vagas do cursinho.

A etapa seguinte será a divulgação do resultado com a lista de aprovados, que será acontecerá já neste sábado, 15 de julho, no mesmo endereço eletrônico das inscrições. As aulas do MT Enem terão início em 18 deste mesmo mês e seguirão até a 4 de novembro, antes do primeiro dia de aplicação do Enem 2017.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *