Vestibulares da PUC-SP e da Unipê

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) realiza neste domingo o seu vestibular unificado 2012.

A PUC-SP informa que as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não serão utilizadas para compor as notas do seu processo seletivo devido à incompatibilidade de datas. Os resultados do Enem 2011 estão previstos para a primeira semana de janeiro de 2012 enquanto a referida universidade divulga suas notas no dia 15 de dezembro de 2011 e suas matrículas serão nos dias 19 e 20 do mesmo mês.

Para mais informações do vestibular da PUC-SP, acesse a página da própria instituição (www.vestibular.pucsp.br).

Já no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), que está com inscrições abertas para o Vestibular 2012 até o próximo dia 28 de novembro, os candidatos poderão ingressar usando a nota do Enem, ou ainda, através da prova que será aplicada na própria instituição, que neste ano oferece 3.780 vagas, em 17 diferentes cursos.

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela Internet.

A prova, marcada para o dia 3 de dezembro, será composta por uma redação e mais 15 questões objetivas sobre atualidades. O candidato que obtiver nota zero na redação será eliminado.

Para a modalidade do Enem, o candidato deve preencher o Formulário de Inscrição, pela Internet, e comparecer à Segen – Secretaria Geral de Ensino, no prédio do Espaço de Vivência Acadêmica das 8h às 20h, e confirmar a sua inscrição, mediante a entrega de cópia autenticada do Boletim do Enem, expedido pelo MEC. Após este procedimento, o candidato receberá da Segen o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00. A inscrição só será efetivada com a apresentação do Boletim, no prazo estabelecido.

O Edital do Processo Seletivo com todas as informações sobre cursos e vagas da Unipê está disponível no site vestibular.unipe.br.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *