Vestibular Facisa 2017.1: inscrições para vagas remanescentes

Desde o dia 26 de dezembro de 2016, a Facisa/FCM/Esac está com suas inscrições abertas para preencher as vagas remanescentes do Vestibular Unificado 2017, com ingresso para o primeiro semestre deste ano. O período de inscrição se encerrará na próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro.

Vale ressaltar que existe duas formas de participar da seleção. A primeira é necessita que os participantes tenham realizado o Enem 2015 ou alguma de suas edições anteriores, além de terem obtido média maior ou igual a 400 pontos. A segunda forma de disputa, basta o interessado ter concluído o ensino médio.

Segue abaixo as lista dos cursos com vagas disponíveis, de acordo com a própria instituição:

Administração (20 vagas – Noite), Arquitetura e Urbanismo (10 vagas – Manhã e 10 vagas – Noite), Direito (10 vagas – Manhã e 10 vagas – Noite), Engenharia Civil (10 vagas – Manhã e 10 Vagas – Noite), Jogos Digitais (20 vagas – Noite), e Sistemas de Informação (20 vagas – Manhã). Já para a FCM, as vagas são para Enfermagem (10 vagas – Manhã e 10 vagas – Noite), Fisioterapia (10 vagas – Manhã e 10 vagas – Noite), Nutrição (15 vagas – Manhã), Biomedicina (15 vagas – Noite), Farmácia (15 vagas – Noite) e Educação Física Bacharelado (15 vagas – Noite). A Esac oferece vagas para o curso de Ciências Aeronáuticas (15 vagas – Noite).

Para confirmar interesse, os candidatos devem acessar o site do vestibular da Facisa (vestibularfacisa.com.br) e seguir as instruções para a realização da inscrição. Para disputar uma das vagas através da nota do Enem, não será necessário apresentar qualquer documentos no momento da inscrição. Entretanto, para concretizar a matrícula matrícula (caso tenha sido aprovado, evidentemente), todos os documentos serão exigidos, como a conclusão do Ensino Médio e comprovação da nota do Enem.

Aqueles que disputarão vagas na instituição sem ter realizado o Enem, deverão optar por realizar uma produção textual (redação), que será realizada no dia 16 deste mês. É importante destacar que a classificação seguirá à ordem decrescente da média final obtida pelo estudante no Enem (se houver) ou à nota das redações, respeitando-se o número de vagas disponíveis.

A previsão é de que o resultado seja publicado no dia 18 de janeiro de 2017.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *