Vestibular Complementar 2018 do IFRS Inscreve Até Hoje

O Vestibular Complementar 2018 do IFRS – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – recebe inscrições até esta terça-feira, 20 de fevereiro, para a ocupação de 112 vagas em cursos presenciais de graduação dos campi de Erechim, Feliz, Ibirubá, Restinga e Sertão.

Pode concorrer nesta edição o candidato que possua diploma do ensino médio e que tenha prestado qualquer prova anterior do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2012, incluindo a do ano passado.

A candidatura pode ser realizada até às 23h59min, exclusivamente pela internet, no site do Processo Seletivo Complementar do IFRS (sistemas.ifrs.edu.br/ingresso). Na tela que se abrir será necessário escolher a opção “Superior” para acessar o formulário online, onde o estudante deverá concluir sua inscrição, lembrando que não há cobrança de taxa. Um dos dados solicitados será o número de inscrição do Enem, que pode ser recuperado aqui.

Depois de finalizada a fase de inscrições, os resultados com as notas do exame de cada candidato serão processados, sendo que os concorrentes serão classificados com base no desempenho, em ordem decrescente de pontuação.

A convocação com a lista de aprovados na primeira chamada tem divulgação marcada para 23
de fevereiro
, próxima sexta-feira, no portal de ingresso do IFRS na internet. A matrícula presencial ocorrerá na unidade de oferta da carreira para a qual o candidato foi aprovado, nos seguintes endereços:

  • Campus Erechim: Rua Domingos Zanella, 104 – Bairro Três Vendas
  • Campus Feliz: Rua Princesa Isabel, 60 – Bairro Vila Rica
  • Campus Ibirubá: Rua Nelsi Ribas Fritsch, 1111- Bairro Esperança
  • Campus Restinga: Rua Alberto Hoffmann, 285 – Bairro Restinga – Porto Alegre/RS
  • Campus Sertão: Rodovia RS 135, Km 25, Distrito Eng. Luiz Englert – Cx Postal 21 – Sertão/RS
Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *