Vestibular 2018 do IFRO Segue Com Inscrições Abertas

O Vestibular 2018 do IFRO – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – segue com inscrições abertas até o dia 27 de novembro. A oferta desta edição é de 578 vagas nas unidades de Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho (Calama), Porto Velho (Zona Norte) e Vilhena.

O procedimento para inscrições é gratuito e deve ser realizado exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico de processos seletivos do IFRO, na página inscricao.ifro.edu.br. O candidato deverá escolher o quadro referente ao tipo de curso de seu interesse (subsequentes, integrados ou de graduação), indicar a carreira e clicar em “inscreva-se” para acessar o tela de cadastro e posteriormente a ficha online.

A avaliação e classificação dos participantes se dará por um dos critérios listados abaixo, dependendo da opção escolhida de tipo de curso:

  • análise do histórico escolar do ensino médio;
  • certificado de conclusão do provão;
  • certificado de conclusão do ensino médio via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou através Exame Para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

De acordo com o calendário do Vestibular IFRO 2018, a lista preliminar de selecionados será divulgada no portal do processo seletivo na data de 11 de dezembro. O período para interposição de recursos vai do dia 12 ao 14 seguintes. Posteriormente, o resultado definitivo com a relação de aprovados será liberado no dia 20 do mesmo mês.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *