Vestibular 2018 de Medicina do UniFOA Segue Com Inscrições Abertas

O Vestibular 2018 de Medicina do UniFOA – Centro Universitário de Volta Redonda – segue com inscrições abertas para as turmas do ano que vem até o dia 9 de janeiro. A oferta será de 60 vagas para o primeiro semestre e mais 60 para o segundo período letivo.

O cadastro deve ser realizado exclusivamente pela internet, no site unifoa.edu.br/vestibular, através da aba “inscrições”. Durante o preenchimento da ficha o candidato deverá informar o número de inscrição da edição escolhida do Enem, para que o boletim individual seja recuperado junto ao sistema do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), que organiza o exame.

A seleção dos candidatos será realizada exclusivamente com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio, sendo aceitas a edição do ano passado e o Enem 2017, cujo resultado deve sair apenas no dia 19 de janeiro próximo. Aquele que obtiver média das notas inferior a 550 pontos estará automaticamente eliminado do processo seletivo.

Conforme definido pelo calendário, o resultado com a relação de classificados para o 1º semestre será divulgada até o dia 30 de janeiro, enquanto para o 2º semestre será liberada até a data de 05 abril. A publicação ocorrerá na Central de Atendimento do UniFOA, no Campus Universitário Olezio Galotti, em Três Poços – Volta Redonda – e no site do Centro Universitário.

Outras informações estão disponíveis no Edital.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *