Vestibular 2018 da Fatec-SP Recebe Inscrições Até às 15h de Hoje

O Vestibular 2018 da Fatec-SP – Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – recebe inscrições somente até às 15h desta sexta-feira, 8 de dezembro. A oferta desta edição é de 14.130 vagas divididas entre os 73 cursos de graduação tecnológica disponibilizados.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do processo seletivo da Fatec-SP (vestibularfatec.com.br). Os candidatos devem preencher o cadastro para posteriormente optarem pelo curso. A taxa tem custo de R$ 64,80, lembrando que não há mais possibilidade de solicitar isenção deste valor.

Os concorrentes poderão disputar as vagas pelo Vestibular institucional ou por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na primeira opção a prova trará 40 questões de múltipla escolha, 5 itens de raciocínio lógico e mais 9 para a solução de situações-problema. Já no caso do exame serão aceitos os resultados do Enem 2015, 2016 e 2017.

De acordo com o calendário do Vestibular Fatec-SP 2018, o resultado da primeira chamada com a lista de aprovados será divulgado no site da seleção na data de 5 de fevereiro, sendo que o período para matrícula será entre os dias 6 e 7 seguintes. A segunda convocação será publicada no dia 8 do mesmo mês.

A novidade desta edição fica por conta da oferta de duas novas carreiras: Gestão de Energia e Eficiência Energética e a de Manufatura Avançada.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *