Vestibular 2017/2 de Medicina Feevale Oferece Vagas Via Enem

A Universidade Feevale, localizada no município de Novo Hamburgo (RS), oferece 30 vagas para o segundo semestre pelo Vestibular 2017/2 de Medicina, que usa exclusivamente as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como meio de seleção.

Podem participar candidatos que tenham prestado as últimas duas edições da avaliação, o Enem 2015 ou 2016. Serão contabilizadas, para critérios de classificação, tanto as notas das quatro provas objetivas como a da redação.

As inscrições seguem abertas até às 22h do próximo dia 23 de agosto, no próprio site da instituição (feevale.br/institucional/vestibularmedicina). Além de preencher toda a ficha de cadastro online, que inclui o número de inscrição da edição escolhida do Enem, será preciso pagar a taxa de inscrição até o dia 24 seguinte, cujo valor é de R$ 150,00. Os candidatos que concluíram o Ensino Médio na Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação – terão isenção da taxa.

Seguindo o cronograma do processo seletivo, as homologação da lista de candidatos inscritos será publicada no site da Feevale até às 22h do 28 de agosto. Já o resultado final com os nomes dos candidatos aprovados deverá ser liberado oficialmente em 2 de setembro, também no portal na internet.

A matrícula presencial, por sua vez, deverá ser realizada em 4 de setembro, no Setor de Atendimento Feevale, no Térreo do Prédio 4 – Lilás, no Câmpus II da Feevale.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (51) 3586 8811 ou e-mail [email protected].

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *