Vestibular 2017 da UEAP Pelas Notas do Enem Abre 525 Vagas

A UEAP – Universidade do Estado do Amapá – deu início ao seu Vestibular 2017 pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para o preenchimento de 525 vagas nas carreiras de Engenharias (Ambiental, Florestal, Química, Produção e Pesca); Licenciaturas (Filosofia, Pedagogia, Letras – Francês, Inglês ou Espanhol, Ciências Naturais e Química) e Tecnologia em Design.

Para participar é necessário possuir diploma ou certificado de conclusão do ensino médio e ter prestado o Enem 2015 ou 2016. Além disso, também é exigida a nota mínima de 100 pontos em cada uma das provas objetivas e também na redação, sendo que estarão automaticamente eliminados aqueles que não atenderem tal pré-requisito.

O procedimento de inscrição será gratuito – não haverá cobrança de taxa – e deve ser realizado pela internet, no seguinte endereço eletrônico: processoseletivo.ap.gov.br. Será necessário preencher um breve cadastro na página de processos seletivos do estado do Amapá antes de completar a ficha online.

Além do curso e da edição do exame nacional a ser utilizada, o candidato deverá também optar pela modalidade de disputa, entre ampla concorrência ou reserva de vagas para cotas, sendo que 5% serão destinadas para indígenas e 5% para pessoas com deficiência.

A classificação dos participantes será realizada exclusivamente com base no desempenho do Enem, em ordem decrescente de pontuação. O resultado final ainda não tem data definida, mas conforme o Edital será divulgado no site do processo seletivo e em listas afixadas na sede da UEAP.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *