Vestibular 2017.1 da Uninovafapi Aceita Inscrições

O Centro Universitário Uninovafapi, instituição de ensino superior localizada em Teresina (PI), aceita inscrições para a terceira etapa do seu Vestibular 2017.1, que oferece 680 vagas em cursos de graduação presencial e a distância (EaD) com início no primeiro semestre do ano que vem.

As inscrições desta fase devem ser feitas até 12 de janeiro através do site do processo seletivo do centro universitário: vestibular.uninovafapi.edu.br. Antes mesmo de iniciar o preenchimento da ficha online, o candidato já poderá escolher o curso e a modalidade, entre presencial e EaD.

No momento da inscrição também será preciso optar em concorrer pela Prova Agendada ou pelo resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), lembrando que cada forma de entrada é responsável pela ocupação de metade das vagas.

No primeiro caso, a avaliação ocorrerá no dia 13 de janeiro 2017, das 18:30 às 20:30hs. Já no ingresso via aproveitamento do Enem, são válidos os anos de 2012, 2013, 2014 ou 2015, desde que o concorrente tenha conquistado nota média mínima de 450 pontos nas provas.

Quem escolher fazer a prova agendada terá que pagar boleto no valor de R$ 40 referente a taxa de inscrição para confirmar a participação no processo seletivo. Aqueles que optarem pela seleção através da nota do Enem, por sua vez, estarão isentos deste custo.

Conforme define o Edital da seleção, o resultado final será disponibilizado na área do candidato no portal da Uninovafapi, que poderá ver sua classificação individual inserindo CPF e a senha definidas no ato da inscrição. O resultado da Prova Agendada sai em até 3 dias após sua realização, enquanto no ingresso pelo Enem sua divulgação ocorre em até 2 dias depois da inscrição.

Compartilhar

Comentários

Ana Clara da silva brito

Gostri muito.
Fiquei muito enteressada, com tudo isso e agora quero fazer meu vestibula.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *