UTFPR Inscreve em Seleção Complementar da Lista do Sisu 2017.2

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) inscreve em seu Processo de Seleção Complementar da Lista de Espera do Sisu 2017.2 – Sistema de Seleção Unificada referente a segunda edição deste ano.

A finalidade deste processo seletivo é realizar o cadastro para compor a lista de espera para as próximas convocações referentes as sedes das seguintes cidades: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

Pode se candidatar nesta etapa qualquer interessado que possua diploma de conclusão do ensino médio e tenha prestado uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2016 ou a prova do ano passado. Quem preferir, poderá optar por disputar a vaga por meio do rendimento escolar informado no Histórico do Ensino Médio.

O período de inscrições segue até esta sexta-feira (04), sendo que o procedimento deve ser realizado exclusivamente via internet, no portal utfpr.edu.br/futuros-alunos/sisu. A inscrição será gratuita e o candidato poderá consultar, também neste mesmo endereço eletrônico, informações básicas como a lista de cursos disponíveis por campi e os pesos das notas do Enem.

O resultado e a lista dos convocados para a Chamada Nominal será divulgado na página Futuros Alunos (mesmo endereço eletrônico das inscrições) e as reuniões da Chamada Nominal obedecerão o cronograma estabelecido no edital Sisu-UTFPR.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *