Unicamp Publica Resultado com Aprovados no Vestibular 2017

Os candidatos do Vestibular 2017 da Unicamp – Universidade Estadual de Campinas – já podem conferir o resultado com a lista de aprovados na primeira chamada, cuja divulgação foi realizada nesta segunda-feira (13).

A pesquisa com os nomes dos convocados está disponível no site da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), no endereço eletrônico comvest.unicamp.br. A pesquisa pode ser realizada de quatro maneiras distintas: pelo número de inscrição do participante, pelo seu nome, pela letra inicial do nome ou ainda por meio da relação completa de selecionados em todos os cursos.

Os estudantes classificados nesta fase devem providenciar a pré-matrícula online nesta página, no prazo que iniciou às 8 horas desta terça-feira (14) e segue somente até às 18 horas do dia 15 de fevereiro. Será preciso ter em mãos o número de inscrição e a senha para acessar o sistema.

Conforme as regras, os concorrentes selecionados apenas em sua segunda opção de curso também deverão realizar a matrícula não presencial pela internet no mesmo período e site indicados acima, podendo optar ou não por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira escolha no chamado remanejamento.

Já a etapa seguinte consiste na matrícula presencial, que terá início em 17 de fevereiro, após a divulgação da lista da segunda chamada. Os classificados terão que comparecer exclusivamente no dia 21 seguinte na Unicamp, das 9 às 12 horas, para apresentar a documentação exigida e confirmar a vaga.

Seguindo o cronograma, a relação de aprovados em terceira chamada sairá até 23h59 do dia 21, com matrícula presencial agendada para 23 de fevereiro.

De acordo com balanço geral, o Vestibular 2017 da Unicamp recebeu 73.489 candidatos para as 3.330 vagas distribuídas nos 70 cursos presenciais de graduação.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *