Uniamérica Abre Vagas no Seu Vestibular Pelo Enem 2015 ou 2016

A Faculdade União das Américas (Uniamérica), localizada no município de Foz de Iguaçu (PR), abriu o Vestibular para ingresso por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2015 ou 2016.

Os candidatos que escolherem essa opção não precisarão participar da prova institucional da faculdade. Conforme as regras do processo seletivo pelo exame, estarão automaticamente eliminados os concorrentes que obtiverem média das notas inferior a 450 pontos nas provas.

Para fazer a inscrição é preciso acessar o sistema do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e imprimir o boletim individual de desempenho do Enem referente ao ano escolhido. Posteriormente, será preciso levá-lo juntamente com a documentação exigida na Secretaria Acadêmica da Uniamérica para realizar a matrícula. O endereço é Av. das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda.

Entre os outros documentos, será necessário apresentar via do histórico original do ensino médio e uma cópia simples (ou equivalente, se não possuir); certidão de nascimento ou casamento; fotocópias simples do CPF, título de eleitor e comprovante de residência; além de uma fotografia 3×4 recente.

Os cursos oferecidos pela Uniamérica nesta edição são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Civil, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Radiologia.

Fonte: uniamerica.br

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *