Último Dia de Inscrições no Vestibular PUC Minas 2018/2 Via Enem

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais recebe, somente até esta segunda-feira (19 de março), inscrições para o Vestibular PUC Minas 2018/2 via Enem – notas do Exame Nacional do Ensino Médio.

Para poder participar desta edição do processo seletivo da universidade mineira basta que o candidato possua diploma ou certificado de conclusão do ensino médio e tenha prestado qualquer prova do Enem a partir do ano de 2013.

A inscrição está disponível pela internet até às 23h59min, pelo site portal.pucminas.br/processoseletivo. Na tela que abrir basta clicar em “INSCREVA-SE” e depois iniciar nova inscrição para acessar o formulário online. A taxa é de R$ 35,00.

Após o encerramento da fase de inscrições e processamento das notas da redação do Enem de todos os inscritos confirmados (a classificação se dará com base no desempenho da prova textual, em ordem decrescente de pontuação), o resultado com a lista de aprovados na primeira chamada deve ser divulgado no dia 23 de março.

As datas e horários para entrega presencial da documentação e providência da matrícula varia conforme a unidade que sedia a carreira escolhida pelo candidato, ocorrendo entre 2 e 3 de abril, segundo definido no item 8.5 deste Edital.

As vagas são distribuídas entre cursos nos campi de Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim, Contagem, campi do interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro e Uberlândia.

Compartilhar
25 Temas

Receba GRATUITAMENTE um ebook com os possíveis temas da redação do Enem 2018




Sim Não
* Um produto Descomplica




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *