UFT Inscreve em Seleção Via Enem Para Vagas Remanescentes do Sisu

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) inscreve, até 4 de março, em seleção para vagas remanescentes do Sisu 2018 – Sistema de Seleção Unificada, sendo que a classificação dos candidatos ocorrerá pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Pode concorrer a uma das 723 vagas disponíveis nesta edição qualquer interessado que possua diploma do ensino médio e tenha prestado o Enem 2016 ou 2017, independente de ter participado ou não do último processo seletivo do Sisu.

A inscrição deve ser feita pela internet, por meio deste endereço eletrônico. Ao visualizar a opção “Processo Seletivo Complementar Sisu UFT 2018/1” o candidato deverá clicar em e “selecionar processo” para acessar o formulário de cadastro online.

Vale esclarecer que, assim como ocorre no sistema unificado, haverá pesos e notas mínimas para cada uma das provas do Enem, que variam conforme o curso escolhido pelo participante (leia mais sobre o assunto). Todas estas informações podem ser consultadas no Edital, disponível aqui.

Seguindo o cronograma da seleção, a publicação oficial do resultado com a lista de aprovados na primeira chamada será feita em 6 de março, com prazo de matrícula acadêmica entre os dias 9 e 12 seguintes. A segunda convocação está prevista para 14 do mesmo mês, com registro de 16 a 19. Caso ainda haja vagas disponíveis, uma terceira e última lista sairá em 20 de março.

As oportunidades são para as sedes de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional, Tocantinópolis.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *