UFRPE Recebe Inscrições em Vestibular de Cursos de Graduação a Distância

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) segue com inscrições abertas em seu Vestibular 2017 para selecionar estudantes para seus cursos de graduação a distância. A oferta é de 250 vagas distribuídas entre as carreiras de sistemas de Informação, bacharelado em Administração Pública e licenciatura em História, disponíveis nos Polos de Afrânio, Carpina, Palmares e Pesqueira.

Os candidatos podem se inscrever somente até esta próxima sexta-feira (17), diretamente no site ead.ufrpe.br/enem. Não há cobrança de taxa, sendo que é preciso ter em mãos, durante o preenchimento da inscrição online, o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016), uma vez que o desempenho nas provas será o único critério de seleção.

Vale esclarecer que, além de ter prestado a edição passada do exame, é pré-requisito obrigatório que o participante tenha obtido nota de pelo menos 200 pontos na redação e 401 pontos em cada uma das quatro provas objetivas.

De acordo com as regras do Edital do Vestibular, classificação se dará com base na nota final, calculada por média ponderada das provas de redação e objetivas do Enem 2016 com os respectivos pesos constantes definidos pela UFRPE.

A lista de aprovados que fará parte do resultado final deste processo seletivo tem divulgação pré-marcada para 24 de março, até às 18h, no mesmo endereço eletrônico da inscrição (indicado no início da matéria). Já o registro acadêmico ocorrerá nos dias 29 e 30 seguintes, presencialmente no polo de oferta do curso.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *