UFRPE Recebe Inscrições em Vestibular 2018 de Graduação a Distância

A UFRPE – Universidade Federal Rural de Pernambuco – recebe, desde 18 de setembro, inscrições para seu Vestibular 2018 de Graduação a Distância. Esta dição disponibiliza 950 vagas nos cursos na modalidade Licenciatura em: Artes Visuais com ênfase em Digitais; Computação; Física; História; Letras – Português; e Pedagogia.

Como a classificação dos estudantes será realizada com base no desempenho nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (entre 2012 e o Enem 2016), é pré-requisito obrigatório ter prestado uma destas edições para participar do processo seletivo. Além disso, também é necessário ter obtido nota igual ou superior a 200 pontos na redação do ano escolhido.

As inscrições estarão abertas no site da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (ead.ufrpe.br/enem) até às 23h59min do próximo dia a 27 de setembro. Ao concluir o preenchimento da ficha online o candidato estará automaticamente inscrito, uma vez que UFRPE não cobrará taxa de inscrição neste Vestibular.

Após o encerramento do período de cadastro e da fase de processamento do resultado individual dos candidatos no Enem, o resultado final com a lista de aprovados será publicado na data de 6 de outubro, também no site da educação a distância da universidade pernambucana. A matrícula presencial dos convocados ocorrerá entre 09, 10 e 11 de outubro.

Dúvidas, esclarecimentos e mais informações podem ser verificados no Edital de abertura.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *