UFMS Inscreve em Seu Cursinho Pró-Enem 2017

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) inscreve, desde 26 de junho, em seu preparatório semi-extensivo para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Cursinho Pró-Enem 2017, que oferece 50 vagas (período noturno).

Podem se candidatar as vagas do projeto os servidores (concursados ou terceirizados) da universidade, seus dependentes legais e a comunidade externa. O prazo segue até às 17h de 3 de julho e os interessados devem realizar a inscrição gratuita por meio deste formulário online.

Não haverá processo seletivo, de forma que os inscritos serão aprovados levando-se em consideração dois critérios, na seguinte ordem de preferência:

  1. Servidores da UFMS e seus dependentes diretos;
  2. Ordem da inscrição para todos os outros candidatos.

O resultado com a relação de classificados será divulgado na data provável de 6 de julho, com período para matrícula entre os dias 7 e 17 seguintes. No momento da confirmação da vaga os selecionados deverão comparecer na Sala da Coordenação do Cursinho (Prédio das Pró-Reitorias) para apresentar a documentação listada aqui e realizar o pagamento da taxa única, no valor de R$ 150. O horário para atendimento vai das 13h30m às 17h.

Vale esclarecer que a referida taxa será o único custo que os alunos terão com o cursinho e será destinada a auxiliar a organização no pagamento de despesas com a elaboração, reprodução dos materiais didáticos a serem utilizados no decorrer das aulas e pagamento dos bolsistas.

De acordo com o calendário, as aulas vão de 24 de julho a 31 de outubro e serão ministradas por discentes da UFMS, de segunda a sexta-feira, entre 18h30min e 22h, no Campus Universitário de Campo Grande – FAMED – Sala 230 – Piso Superior.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *