UFMS Abre Inscrições Para o Cursinho Pró-Enem 2017

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) deu início hoje ao período de inscrições ao seu curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Cursinho Pró-Enem 2017.

O prazo fica aberto até a data de 9 de fevereiro e a inscrição deve ser feia pela internet, por meio do formulário disponível na página do cursinho (proenem.sites.ufms.br). Vale esclarecer que não há cobrança de taxa de inscrição, apenas de matrícula para os aprovados após a seleção.

Podem participar do processo seletivo do projeto os servidores (concursados ou terceirizados) da UFMS, seus dependentes legais e a comunidade externa, especialmente estudantes de escolas públicas que vão prestar o Enem 2017 (50% dos postos são reservados para este público).

A classificação dos concorrentes será realizada respeitando critérios de prioridade, sendo que servidores e seus dependentes terão preferência, seguidos de alunos oriundos da rede pública e por fim o restante da comunidade.

A data de divulgação do resultado com os nomes dos convocados para as mais de 200 vagas, bem como os documentos, prazos e locais para matrícula, ainda não foram informados. Por isso recomendamos que os participantes fiquem de olho no site do cursinho.

As aulas do Pró-Enem UFMS 2017 serão ministradas por acadêmicos e voluntários da UFMS, das 18h30min às 22h, de segunda a sexta-feira. Os dias de início e encerramento do cursinho também não foram confirmados até o momento.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *