UFCG Divulga Quantidade Cursos e Vagas do Sisu 2015/2

Conforme já divulgamos aqui no Portal infoEnem, na próxima segunda-feira serão abertas as inscrições para o segundo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015, que ofertará vagas em instituições públicas no próximo semestre.

Entre as universidades participantes, teremos a Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, que nesta semana divulgou a lista de cursos e vagas que disponibilizará no sistema. Conforme noticiado pela assessoria de imprensa da instituição, nesta edição serão disponibilizadas 1.580 oportunidades em 36 cursos, distribuídos nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Pombal, Patos e Sousa.

Entre os cursos com oferta de vagas no Sisu, a novidade fica por conta da carreira de Arte e Mídia, para a qual não será mais exigida a prova de habilidade específica. Com a mudança, somente o curso de música continua sendo aplicado através de vestibular especial e teste de aptidão.

Para se candidatar as vagas da UFCG via sistema do Ministério da Educação, o estudante deve ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio do ano passado, uma vez que as notas do Enem 2014 serão utilizadas como critério de classificação. Além disso, o concorrente não pode ter zerado a redação.

As inscrições vão até o dia 10 de junho, sendo que o resultado da chamada regular será divulgado no dia 15 seguinte, com matrícula presencial dos aprovados entre 19 e 23 do mesmo mês.

Fonte: ufcg.edu.br

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like