UEMS Convoca Aprovados em Processo Seletivo Interno

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio de sua Diretoria de Registro Acadêmico, divulgou a lista de aprovados na primeira e segunda chamadas do Processo Seletivo Interno, para ocupação de vagas remanescentes.

A consulta da relação com os nomes dos selecionados pode ser realizada neste Edital, na parte final do arquivo. O documento também exibe a pontuação final dos candidatos, a modalidade de concorrência escolhida e a classificação final.

Os chamados titulares, que são todos os convocados nesta etapa, devem providenciar matrícula presencial na reunião pública, marcada para a data de 07 de março, pontualmente às 13h30min, nas respectivas unidades universitárias as quais concorrem às vagas. A apresentação dos candidatos deve ocorrer com o mínimo de 1h de antecedência, portanto às 12h30min.

Conforme as regras do processo, haverá chamada nominal dos presentes, sendo que a ordem de convocação acontecerá da maior para a menor pontuação no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), até que não hajam mais postos disponíveis ou candidatos presentes.

Os participantes que se candidataram como negros passarão por uma banca especial de avaliação, no mesmo dia de matrícula, no horário entre 13h e 16h, nos campi de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Para consultar a relação de documentos necessários para registro acadêmico e mais informações, confira este informativo.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *