UEG Abre Seleção em Mais de 600 Vagas Pelas Notas do Enem

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu, nesta quarta-feira (06), as inscrições para o Segundo Processo de Seleção para Aproveitamento de Vagas Remanescentes do Vestibular 2016/1, realizado no início deste ano de 2016.

A classificação e aprovação dos participantes desta edição será feita unicamente com base no desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo aceitas as notas nos resultados das edições de 2013, 2014 ou 2015.

Além ter prestado o exame num dos referidos anos, é pré-requisito obrigatório que o candidato tenha conquistado média das notas das cinco provas (quatro objetivas mais a redação) igual ou superior a 500 pontos, além de NÃO ter zerado nenhuma delas.

O prazo de inscrições segue até o dia 21 de julho e os interessados devem realizar o cadastro pela internet, na página estudeconosco.ueg.br. Ao acessar o site, o formulário de inscrição online estará disponível no botão “Inscreva-se”, localizado no lado direito da tela. A inscrição será gratuita.

De acordo com o cronograma oficial do processo seletivo da UEG, o resultado final, com a relação dos concorrentes convocados, sairá no mesmo endereço eletrônico da inscrição, na data de 3 de agosto.

Para ver todas as informações sobre a seleção, incluindo as regras e o quadro geral com a distribuição de vagas por curso, consulte este Edital.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *