UEG Abre Inscrições Para Processo Seletivo Com Notas do Enem

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) começou, nesta segunda-feira (22), as inscrições para o Processo Seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2016/1 e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS) 2013/3.

Pode participar desta edição qualquer pessoa que prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo aceitas as edições de 2013, 2014 ou 2015. Além disso, é necessário ter conquistado resultados iguais ou superiores a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da redação, bem como não ter zerado nenhuma das notas.

Para se inscrever o estudante deve acessar a página estudeconosco.ueg.br e clicar no link refernte ao cadastro. No primeiro acesso será necessário incluir o CPF e dados pessoais para então preencher o fomulário online. O prazo segue aberto até domingo (28), sendo que não há cobrança de taxa.

Vale esclarer que, no caso dos estudantes que realizaram mais de uma das provas do exame nacional aceitas, será considerada válida para disputa das vagas somente a edição na qual o candidato obteve maior desempenho.

O resultado final com a lista dos aprovados neste Processo de Seleção será divulgada pelo Núcleo de Seleção da UEG no próprio site onde são feitas as inscrições, na data prevista de 7 de março.

A oferta total é de 191 vagas distribuídas nos cursos superiores de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Tecnologia em Gestão de Turismo, Geografia, Letras Português/Inglês , Matemática, História, Ciências Biológicas, Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Laticínios.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *