UECE Inscreve Para Trabalhar Como Fiscal no Enem 2016

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) recebe inscrições de seus alunos, servidores e funcionários interessados em trabalhar no cargo de Fiscal de Sala nas provas do Enem 2016 (Exame Nacional do Ensino Médio).

O prazo teve início nesta terça-feira (27) e segue até a próxima quinta-feira, 29 de setembro. De acordo com nota publicada no site da instituição, o prodecimento de inscrição deve ser feito presencialmente, na Pró-Reitoria de Administração (Proad), localizada no Campus Itaperi (Av. Dr. Silas Munguba, 1700 – Fortaleza). O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição, os servidores interessados deverão apresentar cópias do RG, CPF, PIS, contracheque e comprovante de escolaridade. Já para os alunos, além destes documentos (com exceção do contracheque), será preciso entregar comprovante de matrícula ou declaração de histórico.

Importante ainda reforçar que todos terão que entregar a ficha de inscrição impressa e devidamente preenchida / assinada. O arquivo para impressão do formulário está disponível no link ao final deste informativo.

Os critérios para seleção das pessoas que vão trabalhar como fiscais no Enem 2016 levará em conta a experiência de quem já trabalhou em 2015 (2 pontos) e o nível de escolaridade, sendo que o superior completo também equivale a 2 pontos e o incompleto equivale a 1. Em caso de empate, os candidatos com maior idade serão selecionados.

A UECE não informou quando será divulgada a lista com os nomes dos aprovados.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Comentários

Maristela SOUSA

Como faco para ser fiscal da uneb em salvador 2016?

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *