Sisu 2017.1: Lista de espera da UFPE (segunda convocação)

Neste começo do mês de março, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) liberou outra relação de candidatos convocados da lista de espera referente ao último Sistema de Seleção Unificada (SiSU) que aconteceu no mês de janeiro de 2017. Os candidatos convocados precisam comparecer aos locais indicados nos Quadros I (Recife), II (Caruaru) e III (Vitória de Santo Antão) do Edital de Segunda Convocação da Lista de Espera para Preenchimento de Vagas no Sisu.

É importante ressaltar que os convocados necessitam confirmar a intenção de de assumir as vagas disponíveis nesta quinta-feira e sexta-feira, dia 9 e 10 de março, respectivamente, obedecendo as datas e horários definidos para seu respectivo curso.

Outra informação relevante é que, de acordo com o edital, a convocação da lista de espera para preenchimento de vagas não ocupadas também inclui a formação de um Cadastro de Reserva (CR). Assim sendo, os candidatos com melhores classificações poderão ocupar as vagas. Já aqueles que ainda não conseguirem, formarão o CR. Os interessados devem ficar atentos, pois constar no CR não garante nenhum direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE, presente ou futuro.

Essa lista terá 2 categorias diferentes: vestibulandos que já foram matriculados na referida universidade em sua segunda opção e entregaram os documentos e vestibulandos que estão sendo convocados pela primeira vez pela UFPE. Recomendamos que todos observem atentamente os procedimentos necessários, presentes no edital, para não terem nenhum problema no momento de demonstrar interessa numa das vagas.

Já o resultado com a relação dos aprovados e/ou remanejados, de acordo com o edital divulgado pela UFPE, está previsto para ser divulgado na próxima segunda-feira, dia 13 de março. Ainda conforme o edital, a divulgação aparecerá na seção do Sisu do site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad). Caso ainda haja vagas após todo esse procedimento, novas convocações serão feitas na mesma página.
Para obter mais informações, detalhes ou mesmo acessar o edital clique aqui.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *