Seguem Abertas as Inscrições no Vestibular PUC PR 2017 Pelo Enem

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC PR) segue com inscrições abertas no seu Vestibular 2017 que usa as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para seleção dos candidatos.

Atenção! Somente poderão concorrer às vagas ofertadas os concorrentes que tenham prestado o Enem 2014, 2015 ou desta edição de 2016 e atingido nota igual ou superior a 450 pontos, além de não zerar a redação.

O procedimento é feito online, até a data de 27 de janeiro, pelo Portal vestibular.pucpr.br/enem. Durante o preenchimento da ficha o candidato deverá informar a edição do exame nacional escolhida para o processo seletivo, lembrando que a inscrição será gratuita.

Para quem optar pelo uso do Enem 2016, mesmo o resultado tendo divulgação prevista para 19 de janeiro (leia mais), a PUC PR reforça que não é necessário aguardar divulgação oficial, uma vez que a lista de classificados no seu vestibular ocorrerá em data posterior, mais especificamente no dia 01 de fevereiro de 2017.

O Edital não informa uma data específica para registro acadêmico dos aprovados, apenas informa que antes de apresentar a documentação na secretaria da universidade é preciso realizar o pagamento do boleto referente à primeira parcela do semestre.

Esta edição oferece um total de 201 vagas divididas nos cursos oferecidos nos campi localizados nos municípios de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *