ProUni 2014: Matrícula dos aprovados na 1ª chamada segue até esta sexta

Os participantes do ProUni (Programa Universidade para Todos) que foram pré-selecionados em primeira chamada, divulgada nesta segunda-feira (20), têm prazo até o dia 24 (sexta-feira) para comparecerem na faculdade / Centro Universitário para comprovar informações e providenciar sua matrícula.

Quem ainda não o fez deve ficar atento a dois pontos:

1- O período acima não será prorrogado. Portanto, os candidatos aprovados que não comparecerem na instituição de ensino superior dentro até a próxima sexta-feira perderão automaticamente a bolsa, independetemente da razão do não comparecimento.

2- A lista de documentos exigidos para concessão da bolsa do ProUni é extensa, envolve identificação de membros da família, comprovantes de residência, de ensino médio, de rendimentos, entre outros (clique e veja a lista completa). Por isso o selecionado deve se apressar e providenciar todos os documentos necessários, caso contrário correrá o risco de perder o prazo de matrícula por conta da falta de algum deles.

Para todos os outros concorrentes do processo seletivo do programa, resta aguardar a divulgação da segunda chamada do ProUni 2014, programada para o dia 03 de fevereiro, de acordo com o cronograma. A formação de uma lista da espera para preenchimento de prováveis vagas remanescentes também está prevista pelo programa, agendada para os dias 13 e 14 do mês que vem.

O primeiro ProUni 2014 oferece bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior por todo o Brasil, tendo o desempenho no Enem 2013 como critério para seleção dos candidatos.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *