ProUni 2013: Último dia para aderir à lista de espera

Aqueles que prestaram o Enem de 2012, não foram convocados em nenhuma chamada do Prouni 2013 e ainda almejam conseguir uma bolsa, devem ficar atentos!

Acaba nesta segunda-feira, dia 29,  o prazo para aderir à lista de espera que será usada para preencher as bolsas ainda não ocupadas. Dessa forma, os candidatos que ficaram de fora das duas convocações do programa do governo federal podem manifestar interesse de integrar tal lista no site do Prouni até o final do dia de hoje.

CLIQUE AQUI para aderir a Lista de Espera do Prouni 2013.

No 1º dia de agosto, a lista estará disponível para consulta pelas instituições de educação superior integrantes do programa. Já no dia seguinte (dia 2), será feita a primeira convocação dos estudantes pelas instituições.

É importante lembrar que os candidatos selecionados terão até o dia 7 de agosto para comprovar a documentação e fazer suas respectivas matrículas. Os candidatos terão ainda uma segunda chance no dia 12 de agosto, quando vai ocorrer a segunda chamada da lista de espera. O prazo para confirmação dos dados e matrícula vai até o dia 15.

Neste segundo processo seletivo de 2013, o Prouni registrou o total de 436.941 candidatos a bolsas. O número de inscrições atingiu 844.864, lembrando que cada estudante pôde fazer até duas opções de curso.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Comentários

Beatriz

Quando vou aderir, diz : Você não está apto a participar da lista de espera

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *