Pré Vestibular de Feira de Santana (BA) Encerra inscrições Hoje

O Curso Pré Vestibular Cidadão da Prefeitura de Feira de Santana (Bahia), oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, encerra inscrições para as 240 vagas disponíveis nesta sexta-feira, dia 1° de abril.

A exigência para participar do projeto é que o estudante interessado seja morador do município, esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e seja egresso do ensino médio ou esteja concluindo esta etapa neste ano, em escolas da rede pública de ensino.

O processo de inscrição tem que ser realizado presencialmente, no endereço da sede do cursinho, localizada na Avenida Senhor dos Passos, 26, diretamente no Anexo da Igreja do Avivamento Bíblico. No ato da inscrição os candidatos deverão preencher formulário com dados pessoais e também questionário socioeconômico.

A classificação dos concorrentes se dará com base na análise de informações prestadas no momento da inscrição juntamente com avaliação escrita, composta por prova objetiva, agendada para a data de 3 de abril, no horário entre 8h e 12h.

O resultado final com a divulgação da lista de aprovados ocorrerá dois dias após as provas, portanto em 5 de abril. A matrícula destes alunos, por sua vez, está prevista para os dias 6 e 8, enquanto o início das aulas será no dia 12 do mesmo mês.

Ministradas de forma voluntária por alunos de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), as aulas do Cursinho acontecerão sempre de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O foco do projeto é a preparação para o Enem 2016 e vestibulares.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *