Pré-Enem 2017 da PUC Goiás Começa em 11 de Setembro

Por meio do Instituto Dom Fernando (IDF), a Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC Goiás – inicia na próxima segunda-feira, 11 de setembro, seu Curso Pré-Enem 2017, preparatório para a edição deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio.

O encontro incial acontecerá a partir das 14h na Escola de Formação da Juventude (EFJ) em Goiânia, que fica localizada na Rua Poeta José Bonifácio, Quadra 23 Lote 09 – Jardim Dom Fernando I. Além dos estudantes interessados, devem comparecer também seus pais, para uma conversa e esclarecimentos com os diretores do cursinho.

Como trata-se de um projeto que visa a inclusão social, as 80 vagas disponíveis são destinadas a jovens oriundos de famílias que encontram-se em vulnerabilidade socioeconômica e que estejam matriculados no último ano do ensino médio em escolas da rede pública do Jardim Dom Fernando e de outros bairros da região.

As inscrições provavelmente serão realizadas no momento da reunião e permanecerão abertas até o preenchimento de todos os postos disponibilizados, lembrando que serão divididos em duas turmas com 40 participantes cada.

Tanto o curso como o material oferecidos serão totalmente gratuitos. As aulas terão início em 12 de setembro, sempre no período da tarde, sendo ministradas em parceria com a Escola de Formação de Professores e Humanidades, a Escola de Ciências Agrárias e Biológicas e a Escola de Ciências Exatas e da Computação da PUC Goiás.

Mais informações pelo telefone: (62) 3208-3232, e-mail [email protected] ou ainda através da página da Escola de Formação da Juventude no Facebook.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *