Pré-Enem 2016 em Petrolina (PE) Recebe Inscrições Até Hoje

O Curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio da cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco (Enem Solidário), recebe até esta sexta-feira (05) inscrições para a turma que tem 300 vagas abertas.

O procedimento para inscrição e matrícula é feito presencialmente. Para isso, os estudantes devem comparecer atné a tarde de hoje na Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), localizada na Travessa dos Industriários, nº 12. Será preciso levar documentos pessoais, comprovante de residência, 1 Kg de alimento não perecível e R$ 50, para o pagamento da taxa.

Vale lembrar que o público-alvo do projeto são os alunos que estão cursando o último ano do ensino médio em escolas da rede pública de ensino do município. Por esse motivo, no momento da inscrição, também será necessário apresentar documento que comprove que o interessado está matriculado em unidade de ensino pública.

Não haverá cobrança de mensalidades e as aulas acontecerão uma única vez por semana, sempre aos domingos, no horário das 7h às 12h, no Auditório do Hotel Grande Rio (Avenida das Nações, 02 – Centro).

O primeiro encontro será realizado já neste domingo (07). No total, o curso contará com 11 aulas, pois será encerrado nas vésperas das provas do Enem 2016, que ocorrem em novembro. A carga será de 60 horas.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *