Lista dos aprovados na segunda chamada do Sisutec 2014.2

Conforme o cronograma oficial da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) de 2014, nesta terça-feira (05) o Ministério da Educação (MEC) divulga a lista dos selecionados ma segunda chamada regular do sistema.

Os candidatos devem realizar a consulta diretamente na página do Sisutec na internet. É possível fazer a busca por instituição, curso e município ou acessar o boletim individual, entrando no sistema com o número de inscrição e senha cadastrados no Enem 2013.

Aqueles que forem selecionados nesta etapa devem comparecer, entre a próxima quarta-feira (06) e a sexta-feira (08), na instituição em que foram aprovados para apresentar os documentos necessários para providenciar matrícula e confirmar informações. A documentação é exibida no boletim do candidato, no próprio sistema do Sisutec.

Em caso de não aprovação em nenhuma das chamadas regulares (veja aqui a matéria da primeira chamada), o candidato poderá concorrer as vagas não preenchidas nestas duas fases. Para isso, terá que retornar ao site do Sisutec no período que vai do dia 11 a 20 de agosto para realizar nova inscrição.

Neste estágio a participação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 não será mais um pré-requisito obrigatório para disputa das vagas. A única exigência neste momento será a conclusão do ensino médio.

Este segundo processo seletivo de 2014 do Sisutec ofereceu mais de 289 mil vagas em cursos técnicos gratuitos de instituições públicas e particulares. Tais vagas integram o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que já matriculou cerca de 7,6 milhões de alunos desde julho do ano passado.

A cobertura completa do Sisutec 2014.2 você acompanha aqui no maior Portal do Enem.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




4 Comentários

José de Souza Almeida

Quero estar sempre informado das novidades.

Responder

valquiria

muito gratificante obrigado

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *