Lançado Oficialmente o Canal do infoEnem no Youtube – Inscreva-se

Nesta semana o infoEnem lançou oficialmente seu canal no Youtube! Além dos tradicionais artigos e dicas de estudo diários no site, redes sociais e em seu e-mail, a partir de 2017 você terá a companhia do maior Portal do Enem também através de vídeos publicados frequentemente.

Independente de ter prestado as provas de 2016 ou de estar apenas começando a preparação para o Enem 2017, o Canal infoEnem será fundamental para você de qualquer maneira. Isso porque traremos mídias com informações e notícias relevantes para ambas as edições.

Assim, como sempre fizemos com as publicações do site e também com nossos materiais preparatórios, não pouparemos esforços para continuar levando o melhor contúdo relacionado ao Enem para você, agora também no Youtube.

Entre os vídeos que disponibilizaremos, abordaremos: notícias de última hora; cobertura dos processos seletivos dos programas do governo que usam as notas do exame nacional (Sisu, Prouni e Fies); tutoriais explicando como acessar o resultado do Enem 2016 e como se inscrever no Enem 2017, entre outros; valiosas orientações de estudo como por exemplo a estratégia de controle do tempo (confira); e muito mais.

No vídeo abaixo, Fernando Buglia, um dos fundadores do infoEnem, dá as boas vindas a você seguidor do nosso Portal, traz uma prévia de apenas alguns dos assuntos que serão abordados nas postagens e ainda o convida a fazer sua inscrição no canal.

Inscreva-se Agora Mesmo!

Por falar em inscrição, o passo a passo para se cadastrar é muito simples. Basta clicar aqui e acessar sua conta Google inserindo o login e senha nos campos em branco. Pronto! De agora em diante, sempre que um novo vídeo for postado você receberá a notificação imediatamente em seu celular e poderá assisti-lo em primeira mão. Demais não é?!

Portanto, não fique de fora dessa! Cadastre-se no Canal infoEnem para ficar por dentro de tudo que rola no exame mais importante do Brasil e que pode decidir seu futuro profissional.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *