Inscrições em Chamada Por Nota do Enem da Unipampa Terminam Hoje

Candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 – quaisquer das aplicações – e desejam ingressar na Universidade Federal do Pampa (Unipampa), no estado do Rio Grande do Sul, têm até esta segunda-feira (13) para se inscreverem na Chamada Por Nota do Enem.

Além de prestado o exame, é necessário ter obtido nota mínima de 300 pontos em cada uma das provas objetivas e também na redação. Apesar das 606 vagas serem remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017), não é necessário ter participado da última edição para concorrer as vagas oferecidas pela Unipampa.

A inscrição pode ser feita até o final do dia de hoje pela internet, no endereço eletrônico guri.unipampa.edu.br. Ao abrir a página, o candidato deverá procurar pelo link “PROCESSO SELETIVO SISU/ENEM 2017” e clicar sobre ele e, em seguida, clicar em “CHAMADA POR NOTA DO ENEM 2017”. Logo abaixo terá as opções de campus, curso e turno disponíveis para acessar a ficha de inscrição.

No formulário online em si, o estudante terá que realizar um breve cadastro no sistema de seleções da Unipampa e então deverá preencher os dados pessoais, além de incluir as cinco notas obtidas no Enem 2016. Não há cobrança de taxa neste processo.

Seguindo o cronograma da chamada por nota do Enem, a lista dos classificados e suplentes será divulgada na data de 14 de março. A matrícula dos aprovados acontecerá na Unidade Universitária de oferta do curso no qual o candidato obteve a vaga, nos dias 16 e 17 seguintes, das 09h às 11h e das 14h às 18h. O endereço da sede para registro acadêmico poderá ser consultado aqui.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *