Inscrições Abertas no Vestibular 2017/2 da Fatec-SP (Unidades de Todo Estado)

Nesta semana teve início o prazo de inscrições para o Vestibular 2017/2 da Fatec-SP (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo), para oferta de mais de 15 mil vagas em cursos superiores presenciais e a distância de unidades distribuídas por todo o estado.

As inscrições devem ser realizadas no portal vestibularfatec.com.br até a data limite de 12 de junho. Além de completar o formulário online, será preciso quitar a taxa no valor de R$ 75. O prazo para pedidos de isenção da taxa já foi encerrado.

As provas do processo seletivo serão aplicadas na capital e em diversos municípios do interior na data única de 2 julho, a partir das 13h. Os locais exatos de provas serão informado no cartão de inscrição, que será liberado até 27 de junho. Os candidatos terão que resolver a 54 questões das disciplinas tradicionais do ensino médio, raciocínio lógico e de situações-problema, além da redação.

Os estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014, 2015 ou 2016) poderão optar por utilizar as pontuações das provas objetivas para entrar na composição da nota final do Vestibular 2017/2 da Fatec. Tal opção deverá ser assinalada durante o preenchimento da ficha de inscrição.

O resultado final com a lista de aprovados na primeira chamada sairá em 20 de julho, no site do vestibular da Fatec, com prazo para matrícula acadêmica entre os dias 24 e 25 seguintes. Uma segunda convocação está marcada para 26 do mesmo mês.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *