Inscrições Abertas no Curso de Redação do Portal InfoEnem

Dizer que o ENEM é a maior prova do país é pouco. Ele é muito mais que isso!

Para se ter uma ideia, mais de 120 universidades públicas utilizam o exame como forma de ingresso aos seus cursos de graduação. Além disso, também pode ser utilizado para adquirir bolsas de estudo em universidades particulares, para obter o diploma de conclusão de ensino médio, para estudar em algumas universidades de outros países e até mesmo para determinados concursos públicos.

Caso uma (ou mais!) dessas possibilidades seja um sonho para você, tenha em mente que, antes de conseguir alcançá-lo, é necessário vencer os obstáculos e dificuldades que terá pelo caminho, e que não serão poucos.

Observe alguns dados surpreendentes do ENEM:

  • Em 2014, mais de 529 mil candidatos tiveram a nota de redação zerada, incluindo aqueles que deixaram a folha em branco.
  • Em 2015, o Ministério da Educação divulgou que, excluindo os que deixaram a folha de redação em branco, mais de 53 mil participantes tiveram a redação zerada por motivos específicos.
  • Apenas 104 pessoas no país inteiro tiraram a nota máxima no ENEM 2015, número ainda menor que a edição de 2014, quando 250 gabaritaram a redação do exame.

Agora imagine a diferença que faz quando um candidato consegue tirar 1.000 na redação… Certamente esse suposto estudante alcançará seu objetivo, seja ele qual for! Ou seja, arrebentar na redação do ENEM praticamente garante seu sucesso na prova!

Baseado nessas informações e em todos os conhecimentos adquiridos ao longo desses últimos anos, o Portal infoEnem reuniu uma equipe de especialistas em redação, que conhece os motivos que levam à nota zero, e desenvolveu uma metodologia que levará qualquer um a nota 1.000.

Pedimos atenção aqui: diante dos números apresentados e da enorme concorrência, não nos responsabilizaremos pelo seu desempenho na redação do Enem caso utilize outra metologia diferente desta desenvolvida pelo Portal infoEnem.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *