Faetec (RJ) Inscreve em Seleção Pelas Notas do Enem

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com inscrições abertas para o processo seletivo para entrada nas Faculdades de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro. A oferta é de mais de 350 vagas com início no segundo semestre, distribuídas entre as unidades da capital, Paracambi e Petrópolis, além dos Institutos Superiores do Rio de Janeiro (Iserj) e Aldo Muylaert (Isepam).

Pode participar qualquer candidato que já tenha concluído o ensino médio e tenha prestados as edições de 2013, 2014 ou 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É pré-requisito mínimo ter obtido nota média de 400 pontos nas provas, sem ter zerado a redação.

A inscrição deve ser realizada pela internet, no site da fundação (faetec.rj.gov.br), mediante o preenchimento do formulário, até a próxima quinta-feira (08). Não há custo (taxa) de inscrição para participar desta edição do Vestibular.

Depois de completar o questionário online, será necessário comparecer junto a secretaria da unidade sede de oferta do curso para o qual o candidato está interessado e apresentar, juntamente com o boletim individual de resultado do Enem, documento de identidade e CPF, entre outros.

O resultado final, com a lista de aprovados na seleção da Faetec, está previsto para ser divulgado na data de 21 de julho. O registro acadêmico dos selecionados ocorrerá no prazo entre os dias 25 e 27 seguintes, na secretaria do respectivo campus.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *