Curso Pré-Enem 2017 Inscreve Somente Hoje em Pelotas (RS)

O curso preparatório popular para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017) promovido pela prefeitura da cidade de Pelotas (RS), chamado Pré-Enem nos bairros, recebe inscrições para 200 vagas nas turmas deste ano somente nesta terça-feira (16).

A inscrição deve ser realizada presencialmente na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal, que fica na rua Marechal Deodoro, 404. O horário de atendimento funciona das 9h30min às 12h no período da manhã e a tarde das 13h às 17h.

Poderão participar os candidatos que possuam renda familiar de no máximo dois salários mínimos por pessoa e que obviamente tenham realizado (ou vão efetivar até esta sexta-feira) sua inscrição para participar da edição de 2017 do Enem.

No momento do cadastro os interessados deverão apresentar cópias simples acompanhadas dos originais do RG, CPF, comprovante de residência e documento que comprove a situação da renda familiar.

Como não haverá processo seletivo nem etapa de análise de desempenho escolar dos candidatos, o único critério de seleção será a ordem de chegada para inscrição, de forma que, caso as 200 vagas sejam preenchidas antecipadamente, as inscrições serão encerradas antes mesmo do término do período informado.

De acordo com as regras do projeto, haverão 8 turmas nos seguintes bairros de Pelotas: Areal, Centro, Pestano, Fragata, Pelotense (2 turmas), Monte Bonito e Lindoia. Os encontros ocorrerão todos os dias da semana, das 19h e vão até as 22h30min, sendo que têm início já neste mês de maio e seguem até agosto. Haverão aulas e simulados na manhã de um sábado por mês.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Comentários

joyce santos

n consigo alterar a modalidade de ensino vcs podem me ajudar aq estar meu email caso algum saiba [email protected]

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *