Cursinho da Unifesp Abre Vagas em Aulas de Revisão Para o Enem 2017

O Cursinho Institucional da Unifesp – Universidade Federal de São Paulo – com sede em Diadema (CIUNI Diadema) tem vagas abertas para aulas de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017).

O projeto é dedicado a jovens de famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade socioeconômica, concluintes do ensino médio (preferencialmente oriundos de escolas públicas) e egressos desta etapa escolar que vão prestar as provas em 5 e 12 de novembro.

As aulas acontecerão nos próximos dois sábados, 30 de setembro e 7 de outubro, respectivamente, das 9h às 18h, na sede da Fundação Florestan Fernandes (Rua Manoel da Nóbrega, 1149 – Centro). O foco será dado aos conteúdos mais recorrentes nas últimas edições do exame, com a seguinte divisão por disciplinas em cada evento:

  • 30 de setembro – Matemática, História, Biologia e Oficina de Redação;
  • 7 de outubro – Matemática, Química, Biologia e História.

As inscrições podem ser realizadas até o preenchimento de 100 cadastros, por meio deste formulário eletrônico. Para concluir a inscrição, após completar a ficha online, os participantes deverão entregar, na unidade do curso, nesta quinta-feira (28) das 16 às 21h, um dos seguintes itens (na quantidade informada): 10 sabonetes; 5 cremes dentais; 1 pacote de fraldas descartáveis; 1 sabão em pó; 1 desinfetante; 1 amaciante; 1 água sanitária; ou 1 limpador multiuso.

Vale esclarecer que os produtos arrecadados serão doados em instituição a ser escolhida pela direção do cursinho.

Mais informações estão disponíveis na página oficial do CIUNI Diadema da Unifesp.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *