Canal Educação Inicia Curso Para o Enem 2017 Neste Sábado no Piauí

A Secretaria de Educação (Seduc) do estado do Piauí deu início, neste sábado (29), as aulas do curso para o Enem 2017 da Plataforma Canal Educação, que terá aulas ao vivo aos sábados, das 7h50 à 17h30, e aos domingos, das 7h50 às 12h.

De acordo com as regras do projeto, será disponibilizada uma turma para cada escola pública de Teresina no iSeduc, sistema online da Seduc. Essas turmas terão supervisão da equipe da SUPES/Canal Educação, sendo que os alunos receberão todo o material didático do curso, além de vídeos motivacionais e dicas que ficarão disponíveis no sistema.

Além das aulas presenciais aos finais de semana, os estudantes poderão acessar o Canal a qualquer momento do seu computador, ou o aplicativo pelo celular ou tablet para assistir vídeo aulas com conteúdos do Enem, responder questões e ainda enviar suas redações, as quais serão corrigidas por professores especializados e reenviadas.

A prioridade no acesso ao iSeduc é para alunos do terceiro e segundo anos do ensino médio de cada unidade escolar, com possibilidade de abertura para a comunidade externa caso haja disponibilidade de vagas na referida instituição.

O Canal Educação manterá o Pré-Enem 2017 até a aplicação das provas – marcadas para 5 e 12 de novembro – e deve auxiliar a preparação de milhares de alunos, conforme afirmou o Superintendente de Ensino Superior da Seduc, Ellen Gera:

Serão seis meses de trabalho intenso da turma do Canal Educação, onde esperamos beneficiar mais de 15 mil estudantes nestas turmas de preparatório Enem em todo o interior do Estado.

Para mais informações, acesse o Portal do cursinho na internet.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *