Black Friday Medicina na Argentina Vai Até 10 de Dezembro

Na última sexta-feira (29) aconteceu, no Brasil e em diversos países do mundo, a chamada Black Friday, evento no qual lojas físicas, online e serviços em diversas áreas oferecem promoções para seus clientes. E no ramo da educação não é diferente. Nesse clima, o Curso de Medicina na Argentina oferecido pelo Instituto Isped juntamente com a UM – Universidade de Moron – está com super desconto na matrícula e mensalidades para 2020.

Isso talvez você já saiba. Mas a notícia boa é que essa oportunidade única ainda foi prorrogada para que inúmeros estudantes que sonham em cursar medicina possam aproveitá-la! Conforme informado pelo Isped, os interessados poderão se inscrever até 10 de dezembro, próxima terça-feira.

É importante esclarecer que poderá utilizar do benefício o estudante que realizar sua inscrição no processo seletivo do curso de Medicina da UM via Portal do Isped dentro do prazo informado e, logicamente, for aprovado, conforme descrito no regulamento desta oferta da Black Friday:

O objetivo da campanha é a divulgação do valor de R$ 2199,90 (Dois Mil, Cento e Noventa e Nove Reais e Noventa Centavos) referente a matrícula e mensalidades do ano letivo de 2020, aos estudantes que ingressarão a Graduação em Medicina oferecido através do convênio com a UM – Universidad de Morón (…).

Este benefício será concedido por meio de valor promocional referente a matrícula e mensalidades 2020. I – O candidato participante do Processo Seletivo da Graduação de Medicina – 2019, com ingresso em 2020 será o receptor do valor promocional da campanha.

Como Fazer Minha Inscrição e Aproveitar a Black Friday Isped/UM?

Basta acessar o link direto para a página de inscrição (medicina.isped.com.br/inscrição), optar por uma das três formas de ingresso disponíveis e preencher o formulário online:

  • Processo Seletivo: trata-se do vestibular próprio elaborado pelo Isped em que qualquer interessado que possua diploma do ensino médio pode realizar sua inscrição para fazer as provas;
  • Graduação Completa: opção destinada àqueles que já fizeram pelo menos uma faculdade e possuem curso superior completo, independentemente de ter ou não relação com a área da Medicina;
  • Nota do Enem: como não poderia deixar de ser, também é possível concorrer a uma vaga via nota do Exame Nacional do Ensino Médio. Será aceito o boletim de desempenho do Enem de anos anteriores e também da prova deste ano, cujo resultado sairá apenas em janeiro/2020. Na opção de inscrição via exame não existe um formulário digital para ser preenchido, sendo que os interessados deverão enviar um e-mail para o endereço [email protected] com o boletim individual no qual consta suas notas para todas as provas de um mesmo ano (Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Matemática e Redação).

Para dúvidas e mais informações, os interessados devem pelo Whatsapp (14) 9 8201-1137 ou pelo telefone fixo (11) 3105-8080.

Confira no vídeo a seguir um relato de ex-aluno da UM via seleção do Isped, hoje médico formado: